Obtendo meu Faculdade de letras São Paulo para trabalhar

abril 21, 2017 @ 2:12 Boa noite; concluir o curso auxiliar de enfermagem em outubro do ano passado porém não recebi meu certificado ainda; sempre procuro a escola e eles diz q possui q aguarda a supervisora passar na escola; ficam a todos os momentos mudando este dia td semanada irei e eles falam que é na próxima; estou a ser muito prejudicada com isso já perdi empregos; não entrei na justiça pq não tenho condições; este q posso tomar?

Você precisa de 1 mapa do papel. Exatamente qual você tenha um celular bonito com GPS. Mapa do papel é indispensável, até porque você Pode vir a abrir ele inteiro e ter uma idfoiia melhor do distâncias. Recomendo que você compre um comum de vendedor ambulante, são ESTES melhores. Pechinche.

ola por benefício me ajude,possui tais como saber ESTES nascimentos registrados em 21 do agosto por 1975 neste hospital? vc sabe me dizer se a maternidade pegou fogo neste ano?

concluir a minha graduação, dei entrada pelo o diploma porem eles me deram uma prazo por 2 anos para entrega.

Ola Ivanilde td natural utilizando vc?sou Holanda da emissão do guias. Vamos continuar orando a Deus pq ele vai criar o melhor,tenha certeza um abraçeste

Fiz um curso por administraçãeste, e participei da formatura para entrega do certificado, logo depois, a escola fez contato comigo via e-mail, dizendo de que fui reprovado em uma matéria por falta do presença. Quando iniciei o curso eu avisei a todos ESTES professores DE faltas de que iriam acontecer, devido este meu manejorefregatráfego e a minha faculdade, e de que se nao houvesse possibilidades por eu conseguir as presenças eu nao iria lançar continuidade no curso, pois seria desnecessário fazer um curso sabendo qual ia ser reprovado.

Gostaria de saber se algufoim teve tua filha doada ou roubada pelo ano do 1978 nesse hospital. Se tiver algufoim, entre em contato comigo no email [email protected]. Agradeço a atenção.

ola maria me ajuda tb a encontar minha avo de que doou minha mae em 76 pelo cristo rey em janeiro necessário por informações [email protected]

Olá a todos, eu estava procurando noticias deste Hospital, pois o padrasto trabalha saiba como “caseiro”e falaram de que iriamos mudar para este local…

Fiz o curso pelo Grupo Gel,conclui tudo pelo ano do 2007 o ensino mé especialmentedio,entrei na faculdade em 2012 levando uma declaraçãeste do Colfoigio.Actualmente me formei em junho do 2016 fui pegar este certificado de conclusão e a Publicaçãeste do Diário Oficial e não está pronto.Estou me sentindo lesada,não pude participar da colação de grau da minha faculdade em setembro por 2016,e por sua vez vai deter a segunda batidaçãeste dia 01/04 e nada está pronto,eles alegam qual a culpa é da Metropolitana 3 ,que a inspetora nãeste fez a publicação.Coloquei na justiça,a ser qual está demorando demais,estou indo embora de modo a Portugal em agosto e nãeste tenho nenhum certificado nada.Fui na Metropolitana 3 hoje e disseram qual o colé especialmentegio tinha mudado o endereçeste e qual isso fez usando qual eles nãeste publicassem,sou me sentindo com chão.

Para quem nãeste sabe da história e querem ficar 1 pouco Muito mais irritado utilizando a justiça do País do futebol, fiquem sabendo que o prédio está embargado por problemas de divida e está a ser discutindo em justiça.

Minha irmã possui 16 anos, ela fez 1 curso do informática por sua vez que concluiu o curso, solicitamos este certificado. A escola se recusa a da clique aqui para mais este certificado. informando que só carimbaria a CLT. é certo isso? Obrigado

E uma ultima noticia, este Cristo Rei foi vendido, sim isso ai de que vcs acabaram do ler, ele foi vendido. Ao menos foi este de que ESTES advogados disseram. Daqui a 1 ou 2 meses eu me mudo

devolveram 1 menino a minha mãe ..minha mãe reclamou dizendo q tinha tido uma menina e entãeste me trouxeram gordinha e com 1 dente e dedo a mais..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *