5 dicas sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo você pode usar hoje



2- O que será feito de modo a de que novos “São Vito” não sejam erguidos por São Paulo? 3- De que planos há de que considerem o bem estar do GENTE qual morou nos prédios demolidos?

Encontrou a melhor opçãeste? Inscreva-se e garanta sua bolsa na hora atravfois do pagamento da pré-matrícula. Economize na mensalidade

Se este local onde era este Sãeste Vito será uma praça, ou serão erguidos novos prédios públicos ou populares, não é a Bastante questão. O Ainda mais importante é saber:

Maravilhoso este trabalho por vcs…eu tenho aqui várias fotos de palacetes e casas de que certamente um POR DIA iriam ao chão na minha cidade.Quaisquer foram realmente…mas sãeste detalhes de uma época qual só pessoas como vcs sãeste sensíveis a ela!

Enquanto essa massa humana nãeste tiver tua barbárie de terceiro mundo domada pela educação maciça (aquela que ensina a nãeste jogar camisinhas usadas através janela…) não adianta investir nesse Genero do coisa. Andem pela XV de Novembro, ou pelos arredores da Praça da Sé…Esse é este retrato de nossas Bastante cidades.

Não estamos na Europa, onde imóveis por 200 ou 300 anos são coisa corriqueira. Aqui, nos descabelamos por causa de pré especialmentedios por setenta ou oitenta anos, tais como se fossem raridades por valor incalculável.Olhem nas fotos, este ambiente de que rodeia esses pré especialmentedios, este tipo de gente de que transita nas redondezas.

Seria interessantíssimo por vocês este fotografassem desse ângulo,mas seriapreciso uma autorizaçãeste, segundo eu soube. Bem haja pelo manejorefregatráfego!

Creio de que mesmo que o contrário! A Grande maioria em algum momento quis a demolição do São Vito, 1 monstro arquitetônico. Pouquíssimas pessoas queriam a preservaçãeste desse prfoidio horroroso, qual nunca impecável seria bonito, como como este colega disse supra, ele foi projetado isento levar a convivência em consideração, uma máquina por morar, nenhumas segurança, totalmente mal inserido, etc.

Já vai tarde esse monstro! Uma vergonha a menos para São Paulo. E eu prefiro uma praça cheia do mendigos a uma tragéPOR DIA igual a esse edifício. A Praça é bem Muito mais barata por se manter, e o Centro é carente do áreas verdes. Espero de que essa demolição abra espaçeste Por VEZ para este resgate do Parque Dom Pedro II, que em Teor urbanísticos, é tãeste degradado quanto a cracolândia.

Não encontramos sua própria bolsa. Altere algum filtro de modo a ampliar a chance por mostrarmos a bolsa ideal para você. ;)

Eu acho que devia ser demolido, porque atrai muitos ladroes e traficantes de modo a dentro do predio.Seria muito melhor reformado Espécie pintado e realizando uma empresa ou algum predio eu pensei sobre isso comercial ou 1 teatro. Porreiro e isso espero que gostem desse comentario.Rebbeka oito anos

apoiei vc em Lindas as AS SUAS afirmativas e negativas A respeito de ESTES assuntos qual respondeu, nunca fui morador do são vito, porém confesso, adoraria ter sido, pelo fascinio qual ele gerava a todos, acredito sim qual n só este sãeste vito mas toda a minha e sua capital necessita por uma reforma urbana urgente, n demoliçãeste, achei varias opiniões aqui interessantes, outras mediocres, mas democracia é isso, parabens, por segurar essa bandeira tão natural , e lembre-se exatamente indo de encontro a todos devemos seguir em frente, ideal é ideal. 1 minuto de silencio ao sãeste vito e todos ESTES prfoidios que este seguirão.

Afinal por contas, ali moraram vizinhos pelas quais tenho extremo carinho e em elevada conta.O que vejo por comentários enaltecendo D.Cecilia e Dr.Francisco ainda nãeste sãeste veja o site do editor suficientes face a bondade por ambos.

Vcs nãeste são ESTES únicos… Durante anos, desde a minha infância passei em frente ao São Vito e ao Mercúrio, a todos os momentos bem curiosa… O Sãeste Vito pela grandiosidade e este Mercúrio pela antiguidade… Gostaria de ter entrado nesses prfoidios… Já pensou, eu lá na época áurea do edifício, assistindo a 1 concerto pelo auditório…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *