Orientações topo da faculdade de odontologia São Paulo



4) Você pode entrar na Justiça mas este problema é que a escola do Rio por Janeiro possui , necessariamente de que deter autorizaçãeste cá pelo Estado por Sãeste Paulo, então, é difícil vc ganhar uma causa desta.

ola privada, sou do santa barbara d oeste, tenho 22 anos, espero que estejam todos bens, eu começo actualmente dia 05 do agosto/2013 tomar ciencias contabeis, nao tenho peloçãeste, contudo tranquei e engenharia, espero qual eu possua feita uma boa escolha, logo estarei formado juntos com vocês amigos, abraços bom fds a todos.

4-É difícil por arrumar emprego na área de contabilidade? Ou na maioria Destes quadros as vizinhos já conseguem sair da faculdade empregadas?

oi tenho 17 anos e estou terminando o ensino mfoidio gostaria por executar contábeis mas sou meio em duvida, não sou bem chegada em cálculos contudo me interessei neste curso tem qual ser um amado do matemática para criar esta faculdade?

Daí achei legal, mas depois encontrei algumas dificuldades e fico em dúvidas se é isso mesmo que quero, como queria criar o superior. Depois da maté especialmenteria do legislaçãeste tributária fiquei confusa ~~.

Tenho várias dúvidas, porém nenhuma em relação ao curso. Decidi criar o curso do Ciências Contábeis em uma boa faculdade por Minas Gerais. Atualmente produção na empresa qual possui saiba como proprietário o pai, tanto qual tenho minha participação tais como apenascio e exerçeste a funçãeste administrativa na empresa. A empresa teve 1 forte crescimento depois de que assumi esta funçãeste, mas por se tratar de uma empresa familiar (todos sabem de que problemas por família muitas vezes interferem na produtividade por uma empresa, além por assuntos particulares em algum momento estarem presentes pelo dia do trabalho) e outro motivo é de que minha noiva mora em outra cidade e queria ficar mais próximo dela, decidi fazer ciências contábeis. Minha dúvida vem aí, pois irei criar a faculdade na cidade onde ela mora qual é a Ainda mais próxima da minha cidade, então vou ter de que abrir mão futuramente da administração da por que não tentar aqui empresa e seguir o caminho, porém estou com medo como tenho 26 anos e temo por não conseguir 1 emprego tão fácil como muitos dizem.

Fiz 2ºsemestres do curso por ciências contábeis, porém estou em duvida se troco de modo a administraçãeste, não me identifiquei demasiado usando curso, porém nãeste queria trancar, na verdade escolhi este curso por impulso, como queria demasiado entrar na Universidade, irei tomar um curso de curta duração do contábeis de modo a saber Muito mais da área.

Oi!!!! Minha e sua acabei de encontrar esse sitio e adorei vou passar pros meu amigos da Facu do Contábeis. Gostaria de contar da minha historia usando a contabilidade. Eu tinha 14 anos quando fui a uma festa da escola, e nessa festa foram apresentados a nós ex nosso site alunos que se formaram, e 1 desses alunos era uma dama de que dizia trabalhar pelo Banco do Brasil e qual se formou em Ciências Contabeis na faculdade da minha cidade. Esse momento ficou marcado na minha vida a partir de ai, puis na minha cabeça qual seria Contadora. Porem tais como venho por uma família de classe MfoiPOR DIA Baixa não tinha condições de após o ensino mé especialmentedio já engraçar em uma faculdade mesmo ja sabendo o que eu queria.

No que se refere ao curso de pregoeiro, creio que possua relaçãeste com Contabilidade do Custos, haja Aspecto de que você precisará saber o custo exato por uma mercadoria no instante do pregão, a fim de saber até que preço É possibilitado a ofertar/aceitar uma oferta.

Oi Jessica! Sugiro qual você faça este curso no qual eu sugiro nesta postagem, não irá se arrepender e, para além disso, saberá exatamente de qual grau de matemática irá se deparar no decorrer do curso. Boa sorte!

Olá tenho muita vontade de criar Ciências Contábeis gostaria por saber sua própria opnião Acerca este ensino a distancia.Poderia me ajudar ?A partir de ja agradeçeste.Abraçeste !

Olá Eliane, porém você irá fazer a faculdade somente de modo a servir por suporte a sua atual profissão? Talvez mesmo que melhor você realizar um mini curso de Administração e um curso básico do Ciências Contábeis (o qual cito nesta postagem) objetivando ter de forma Muito mais clara qual é a área qual Ainda mais lhe interessa.

Olá Andreia, as instituições estão investindo bem pelo ensino a distância. A didática principalmente neste segmento evoluiu demasiado nos últimos anos. Acreditamos que possa ser uma opção a ser observada sim.

Você igualmente poderá tentar na Justiça porém é 1 processo caro e demorado e com poucas chances do sucesso pelo seu caso , contudo se quiser posso indicar advogado ok? entre em contato caso queira pelo [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *