Os faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo Diaries



O casarãeste foi sede da primeira reunião da Academia Paulista do Letras e é mais antigo do que este Palacete dos Campos Elíseos… Este abandono e a carência do “consideração” me chocam…([email protected])

Legal! tenho 22 anos e quando eu era pequeno, pegava esse trem com a minha Mãe para irmos na coisa da minha avó, em algum momento prestei atençãeste nessa Coisa; realmente ela chama a atençãeste por ser a única lar antiga no pedaço utilizando essa idade! eu resido à 15 mim à pé dessa lar pelo Centro por Itaquera. Parabé especialmentens Douglas, Magnífico materia!

ola Douglas,gostaria por olhar o enderçeste da Estrela quando era pelo Belensinho, eu ja estive na fabrica, contudo nao recordo a rua. obrigado

Acompanhei Parcela disso com o Sr., trabalhei usando office boy por certos anos na estrela, atendendo a diretoria, pelo caso atendia diretamente a Maria do Carmo, vossa secretária. Tenho certeza que o Sr. não mediu esforçESTES, porfoim, nem todos estãeste remam de modo a este precisamente lado!

Nãeste aceitamos associar os problemas atuais da região à nossa marca, a ser de que não temos mais qualquer Espécie do responsabilidade utilizando o qual foi feito do terreno.

Amplamente interessante …e triste !!! 1 monumento Arquitetonico abandonado , desprovido uso e com manutenção !!!! Mas sua própria estória é rica e demonstra que este “concreto já teve alma de artista” !!!!!

Descrever de que o antigo complexo industrial está parecendo 1 cenário por guerra é a mais pura realidade. Um Destes pilares de sustentaçãeste desabou, existe sujeira por todo os lados e este mato impera nas imediações da antiga fábrica.

Meu TFG Acerca o Palacete irá representar minha faculdade em 1 concurso por Arquitetura!! Não sei se ganherei algo, contudo pelo menos mostrei a importância deste casarão e ter que preservá-lo clique para obter informações e restaurá-lo, fato de que foi reconhecido através minha banca examinadora. Vitória pessoal porém qual foi um pequeno passo.Pretendo não parar por aqui.

Culpar governos, altos impostos…. é demasiado simples, sobretudo depois qual a vaca foi de modo a este brejo. Atuei nos anos 90 em uma base da Fiesp e presenciei por perto qual ESTES “grandes” empresários brasileiros só sabiam reclamar.

Este abandono, a destruição de patrimônios, sempre sãeste muito dolorosos! Lamentável de que nãeste consigamos preservar minha e sua memória!

este produção que vejo neste sitio é maravilhoso, embora as vezes visite este site até doloroso. porém, enquanto absevava as construções, algo me chamou a atenção sobre nosso. foi o fato por deter sido o 4o batalhão por caçadores, este qual meu pai integou, ja cá na cidade de lins-sp…

E entre tantas formas arquitetônicas qual Sãeste Paulo nos proporciona, possui uma em especial e peculiar: o Brutalismo Paulista.

Discordo da tua colocação. No passado até era Nesse caso referente ESTES brinquedos da China. Hoje até a Estrela esta importando brinquedos da China e jogando no mercado. é aquela historia, se eles nãeste podem possibilitar com este inimigo, O MAIS EFICAZ e se aliar a ele. A curto e mfoidio prazo, porque a longo prazo as companhias brasileiras manter-seãeste condenadas a sucatamento e falência.

Acho que nãeste possui espaço suficiente para o o depoimento, até sugiro contribuir com Muito mais informações de modo a uma nova publicaçãeste Ainda mais detalhada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *